Que tal usar pijamas personalizados em sua próxima festa do pijama?

Que tal usar pijamas personalizados em sua próxima festa do pijama?

A festa do pijama é sempre um momento que marca a história de uma criança ou adolescente. Em geral, é nestas festas que as amizades se fortalecem, os jovens criam cumplicidade e os assuntos sobre seus “grandes problemas de vida” surgem.

Para marcar este evento tão importante para a formação de um indivíduo, muitas famílias têm optado pela utilização de pijamas personalizados. Ou seja, algo que – mesmo depois do fim da festa – as crianças possam guardar e lembrar desta data.

E é justamente sobre a utilização destes pijamas que iremos falar ao longo deste artigo. Mas, antes de aprofundarmos nesta questão, aproveite a pausa para baixar o Guia Completo com o passo a passo para você organizar uma festa do pijama histórica!

>> E-book gratuito: Organizando uma Festa do Pijama para a Criançada <<

Um marco para seus filhos

pijamas-personalizados-02.jpg

A festa do pijama, sem dúvida alguma, é um divisor de águas na vida de qualquer criança. Depois daquela “noitada”, eles se aproximam mais dos seus verdadeiros amigos e criam um laço de cumplicidade importante, que dura por toda a vida.

E este marco, com certeza, merece ser estampado em lembrancinhas, presentinhos e – principalmente – nos pijamas personalizados.

Não são raros os casos onde as crianças que recebem o pijama personalizado, passam a utilizá-lo com frequência nos dias seguintes e, até mesmo, trocam o seu antigo pijama pelo que recebeu na festinha.

Isso porque, para eles, este pijama não é somente uma roupa confortável para dormir e sim uma parte de sua história.

Diferente do modelo que nós compramos em lojas de vestuários, os pijamas personalizados contam com a essência da criança. Para ela, é como se ela afirmasse inconscientemente que é parte daquilo tudo.

O conjunto, então, deixa de ser uma troca de roupa para tornar-se algo que os seus filhos se identificam. Afinal de contas, eles escolheram, planejaram e – por fim – executaram aquele momento. Em suma, eles ganharam autonomia e este momento é sempre marcante na vida de qualquer pessoa.

Não é “um exagero”?

pijamas-personalizados-01.jpg

Se você der um pesquisadinha na internet vai encontrar dezenas de mamães “megafelizes” com o resultado de sua festinha com pijamas personalizados. Mas, também, não será difícil encontrar outras criticando e dizendo que aquilo é um exagero.

Nesta questão, acho interessante que – antes de tomar qualquer decisão – levemos em consideração alguns quesitos, como por exemplo:

  • A formação de caráter;
  • A alegria;
  • O sentimento de realização
  • E a sensação de “ser ouvido”.

Se estes fatores se mostrarem importantes para você, com relação aos seus filhos, com certeza valerá a pena investir um pouco mais e tornar a festa do pijama completamente inesquecível.

Entretanto, se este não é o caso e você acredita que tais pontos não sofrem uma melhora com o feito de uma festa personalizada ou, até mesmo, tais fatores não são importantes para o desenvolvimento do seu filho, de fato, não vale a pena o investimento.

De todo modo, nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade e te mostrar esta opção que pode agregar muitas emoções diferentes, bem como tornar uma “festinha do pijama” em um evento inesquecível para suas crianças.

E, claro, para lhe ajudar ainda mais a criar o melhor encontro de amiguinhos para seus pequenos, não esqueça de baixar nosso e-book gratuito:

Organizando uma Festa do Pijama para a Criançada!

Últimos posts

Telefone: (48) 99999.3988
Florianópolis / Santa Catarina
<!